quarta-feira, 18 de novembro de 2009

É importante foder (ou não foder)?


É importante foder (ou não foder)?

É evidente que não, não é importante.

Fode quem fode e não fode quem não quer.

Com isso ninguém tem nada

Mas mesmo nada

A ver.


O que um tanto me tolhe é não poder confiar

Numa coisa que estica e depois encolhe,

Uma coisa que é mole e se põe a endurar e

A dilatar a dilatar

Até não se poder nem deixar andar

Para depois se sumir

E dar vontade de rir e d'ir urinar.


Isso eu o quiz dizer naquele verso louco que tenho ao pé:

«O amor é um sono que chega para o pouco ser que se é»

Verso que, como sempre, terá ficado por perceber (por

mim até).


........................................................................................


Também aquela do «outrora-agora» e do «ah poder ser tu

sendo eu» foi um bom trabalho

Para continuar tudo co'a cara de caralho

Que todos já tinham e vão continuar a ter

Antes durante e depois de morrer.



de Mário Cesariny de Vasconcelos in « O virgem Negra - Fernando Pessoa explicado às criancinhas Naturais e Estrangeiras» 1989

Sem comentários:

Enviar um comentário