sábado, 1 de agosto de 2009

LENINE

Lenine I – O Amor ou Dos seus Pêlos.

O teu rosto apesar de nunca o ter visto
Não me é estranho.
A tua careca excita-me, assim como os teus
Pêlos púbicos enfraquecidos.
Quando no meio da multidão ergues o teu
Braço imagino a pujança do
Teu membro na tua juventude.
Eu lambistova, sempre amei esse teu
Cheiro a cebolas misturado com voldka.

Lenine II – O homem ou Da sua Careca.

Na tua careca comunista vi patinar
Um piolho russo, trazido dos
Campos de concentração da Sibéria.
Pensei por momentos ser uma pulga
Do teu amigo mais íntimo, mas não!
Piolho forçado a deixar o seu lar.
Triste piolho que tantas figuras tristes produz.

Lenine III – O legado ou Porque não sou comunista.

Não me obrigarás a vestir esse horrível uniforme
Verde couve e a declamar orações ao teu rosto magro.
Poderás até colar uma etiqueta falsificada da
Dolce & Gabanna mas não me convencerás. Não o vestirei.
Nos meus livros e na minha liberdade não lhes tocarás
E sempre que quiser, mal de ti, direi, com ou sem Vodlka.
Absolut… anti-comunista até à morte.



Sem comentários:

Enviar um comentário